O Festival
O Festival
O Festival

Edição 2021

Tem cheiro de Tempero no ar! A 4a edição do Festival Tempero Bahia, Etapa Salvador do Projeto Tempero no Forte, está confirmada em 2021, sendo realizada de 26 de agosto a 05 de setembro e reunindo um time dos melhores restaurantes da cidade, além de Chefs da Bahia e do Brasil. 

Neste ano o Festival traz o tema o Sertão e o Mar, homenageando as nossas raízes nordestinas e provocando uma experiência única de sabores e saberes para os amantes da alta gastronomia à mesa. Um desafio que irá combinar ingredientes marinhos com a tradicional culinária da terra, e que promete surpreender baianos e turistas.

Por falar em Turismo, em 2021 o Festival retorna com o objetivo de movimentar a economia criativa de um dos setores mais afetados pela pandemia, trazendo sugestões de roteiros de experiência nos bairros do circuito de restaurantes do evento. Assim, fomentamos a cadeia produtiva nas mais diversas regiões de Salvador e integramos as atrações turísticas da cidade aos pratos elaborados para o evento.

Arte, Cultura e Música Instrumental reafirmam a tradição do Tempero. Cumprindo os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS), o Festival, além do viés gastronômico, tem o compromisso de promover atividades culturais no Estado através de um calendário de ações que chegam neste ano em um formato especial, no Centro de Convenções Salvador. Adotando um modelo híbrido, ao aliar uma programação presencial com conteúdos oferecidos on-line, o Tempero Bahia busca inovar e se adaptar às novas realidades, permitindo que o público aproveite o evento com segurança e se divirta com toda a sua família.

Ministério do Turismo apresenta:

Tempero Bahia
Quer saber mais sobre o Festival? Fale conosco
Siga-nos em nossas redes
Tempero Bahia
2020 - 2021. Tempero Bahia. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital